terça-feira, 6 de julho de 2021

Os100-Temporada7Concluída✅😃


Raven, Murphy, Jackson e Emori retornam ao Sanctum. Emori consegue ser estabilizada e Raven avança sozinha para o Bardo. Clarke, Octavia e Levitt seguem atrás de Cadogan e veem o teste final começando. O juiz faz algumas perguntas a Cadogan e exige que ele responda com sinceridade.

A sétima e última temporada do drama americano de ficção científica pós-apocalíptico The 100 estreou em 20 de maio de 2020, na The CW, para a programação da rede de televisão dos Estados Unidos de 2019-20.

Temporada: 07

Número de episódios: 16

Exibição original: 20 de Maio de 2020 -
30 de Setembro de 2020

Emissora original: The CW

{Detalhes}

Setup
Tela:
Samsung Galaxy M51📱
Som:
EDIFIER TWS1 🎧
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐✨🚀
Áudio original 🇺🇲 inglês 5.1

[ Excelente essa série! *-*
...e enfim chegou a última temporada
desse seriado incrível 😔
Foram 7 anos seguindo
a estória maravilhosa desses
personagens que eu tanto me apeguei
e agora vou ter que acostumar a ficar
sem ver 🙁
Eu entendo a visão que o Bellamy
teve naquela jornada final
de sobrevivência que ele teve junto
com aquele fiel que segue o pastor
Aquele "povo de rouba branca" lá
Mas ele ter virado "crente" e
ter esnobado a irmã dele e seus amigos
foi muita babaquice dele, então
ele mereceu morrer sim pela
idiotice dele e egoísmo.
Acho que a série acabou bem legal
com os amigos todos juntos
e agora vão poder viver em paz
e sem guerras.
Que última temporada foda! 🤩🤘🏻
Vou sentir muita falta de assistir
Os 100 🙁😔 ]

Gênero: Drama, Mistério,
Ficção científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário