quinta-feira, 22 de julho de 2021

| Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010) Elite Squad 2: The Enemy Within |


Depois de uma operação fracassada, Nascimento é afastado do Bope e agora trabalha como subsecretário de Inteligência na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. No novo cargo, o ex-capitão é arrastado para uma disputa política sangrenta que envolve funcionários do governo e grupos paramilitares.

Data de lançamento: 8 de outubro de 2010 (Brasil)

Diretor: José Padilha

Bilheteria: 63,03 milhões USD

Música composta por: Pedro Bromfman

Prêmios: Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
Melhor Ator Coadjuvante

Assisti em Bluray 1080p com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐☠️
Áudio original 🇧🇷 Português 5.1

[ Esse filme é muito sinistro
e mostra a realidade da
"Cidade Maravilhosa" que
na verdade é uma bosta! 💩
Essa é a terceira vez que assisto.
Minha Rosa e eu ficamos
impressionados com a violência
e com as mortes 😱
Estória muito doida
e é a continuação direta
do primeiro filme.
Minha Rosa🌹 e eu
adoramos 💑💜 ]

Gênero: Ação, Policial, Drama, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário