sexta-feira, 9 de julho de 2021

| A Vigilante do Amanhã 3D (2017) Ghost in the Shell 3D |


Baseado na internacionalmente aclamada obra de ficção científica, "A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL" conta a história da Major, uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

Data de lançamento: 30 de março de 2017 (Brasil)

Diretor: Rupert Sanders

Adaptação de: Fantasma do Futuro

{Detalhes}

Assisti legendado com:
meus irmãos Leandro e Emiliano 💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🔫👩🏻👩‍👧
Áudio Original 🇺🇲 Inglês 7.1 Dolby Atmos

[ Que filmaço de ficção é esse viu! 😲
A Scarlett 👩🏻 arrebenta os caras
na porrada👊🏻 e nos tiros 🔫 junto com
seu parceiro de cabelo prateado 👨🏻‍🦳
A estória é bem interessante e criativa
onde destaca a mãe e a filha 👩‍👧🥰
Tem muitas cores e muitos hologramas
que ficam brutíssimos na tela em 3D
Os atores são ótimos
e os efeitos dão um show! 🙃
Adorei assistir esse filmaço
com meus irmãos
Leandro e Emiliano 💜😊
Ainda mais comendo a pipoca 🍿
especial que meu pai fez pra gente 😋 ]

Gênero: Ação, Policial, Drama,
Ficção Científica, Suspense

📸 Fotos tiradas com o meu
Samsung Galaxy M51📱
no sábado 10.07.2021
às 00:41 AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário