quinta-feira, 30 de setembro de 2021

😋Meu Primeiro Bolo🍰🌾





Esse Bolo🍰 de Arroz🌾 é
o primeiro bolo que eu fiz
na minha vida e modéstia à parte,
ficou muito gostoso 😋

Agradeço à minha Rosa🌹
pela força e incentivo
porque sem o apoio dela
eu não teria conseguido 👩‍❤️‍👨💜

*Receita*

+Ingredientes+

1 xícara e meia de açúcar
1 xícara de óleo
1 colher de sopa de pó royal
2 xícaras de arroz
1 copo de leite
4 ovos

∆Modo de Preparo∆

Deixe o arroz de molho 24 horas antes
Retire toda água do arroz
Bata o arroz e todos ingredientes
no liquidificador e depois coloque
pra assar durante 40 minutos
no fogo baixo
(faça o teste do palito pra saber se
já está assado no ponto certo)

📸 Fotos tiradas
com o meu maravilhoso 😍💜
Samsung Galaxy M51📱
na terça-feira 27.09.2021
às 10:16 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário