domingo, 12 de setembro de 2021

| Rampage: Destruição Total (2018) Rampage |


Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Data de lançamento: 12 de abril de 2018 (Brasil)

Diretor: Brad Peyton

Elenco: Dwayne Johnson; Naomie Harris; Malin Åkerman; Joe Manganiello; Jake Lacy; Marley Shelton; Jeffrey Dean Morgan

Orçamento: US$ 120 milhões

{Detalhes}

Assisti legendado com:
meu Paizão👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
🛩️🚁💪🏻👨🏻‍🦲👩🏻🦍🐺🐊
Áudio Original 🇺🇲 Inglês 5.1

[ Sem dúvida alguma, esse é
um dos melhores filmes do ator
The Rock que eu já assisti
Pra mim, em primeiro lugar
está o filme "O Escorpião Rei"
Estória muito massa!
Atores ótimos!
Efeitos especiais muito perfeitos!
É muito massa a amizade
que o Davis💪🏻👨🏻‍🦲tem com
o gorila George🦍
e eles conversam o tempo todo🥰
O filme é tão bom
que eu até esqueci de piscar 🤩
É um filmaço! 💜
Recomendo a todos 😃
Meu pai e eu adoramos! 👨‍👦🙃🥰 ]

Gênero: Ação, Aventura,
Ficção Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário