quarta-feira, 1 de setembro de 2021

| O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003) Terminator 3: Rise Of The Machines |


Aos 25 anos, Connor vive agora sem nenhum registro de sua existência para não ser rastreado. Das sombras do futuro sai T-X, o ciborgue assassino mais sofisticado da Skynet. A única esperança de sobrevivência para Connor é o Exterminador, seu antigo e misterioso assassino. Juntos, eles devem derrotar o tecnologicamente superior T-X
e evitar o Dia do Julgamento Final.

Data de lançamento: 1 de agosto de 2003 (Brasil)

Diretor: Jonathan Mostow

Bilheteria: 433,4 milhões USD

Elenco: Arnold Schwarzenegger;
 Nick Stahl; Claire Danes; Kristanna Loken

Orçamento: US$ 187,3 milhões

Em Portugal:
Exterminador Implacável 3:
Ascensão das Máquinas

{Detalhes}

Assisti legendado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐👩‍❤️‍👨🤖🙎🏻‍♀️🔫
Áudio original inglês 🇺🇲 5.1

[ Muita gente critica esse filme
mas eu adoro!
Acho muito foda! *-*
Minha Rosa🌹 nunca tinha
assistido esse filme e ela adorou 😃 ]

Gênero: Ação, Ficção Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário