quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Ana e Vitória (2018)

Assistimos esse filme no Netflix e eu simplesmente amei.
Esse filme nacional é um filme bem diferente de todos os outros filmes que já ví.
Conta uma história real dessa dupla de cantoras brasileiras e as músicas do filme são incríveis, tem bastante arranjos e as vozes das duas juntas é uma coisa única, bem diferente de tudo e com certeza é por ser algo único que elas se destacaram na mídia e ganharam o seu espaço e tem o seu valor merecido.😊
O som delas não é a minha área do Rock mas eu gostei muito do som delas, que é simples mas é muito rico em arranjos musicais e vocais.🎤🎤🎸🎼🎶🎵😃
Não sei se foi só no filme, mas o fundo musical das músicas que elas cantam no filme são bem cheios e com bastante teclado, o que ficou bem diferente e muito profundo. 😀
Minha Gatona e minha Mamãe Lupita odiaram o filme mas eu amei 😍💖
Com certeza vou assistir de novo em breve e vai ser sozinho. *-*
Quero prestar atenção em tudo e tentar absorver 100% desse filme especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário