segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sábado foi dia de Pizza Grátis 🍕😋 (08.12.2018)

No Sábado (dia 08.12.2018) fui pra casa da minha Gata 🏠🤩 
Esse final de semana começou muito Top! *-*
Depois de juntar 10 papéis da promoção da Pizzaria Capricho, tivemos a honra e sorte de ganhar essa Pizza Grande sem pagar um centavo.
Obs: Mas pra gente conseguir esses 10 papéis da promoção, a gente teve que comprar 10 pizzas antes né? rsrs ^^
Pizza de Frango com Catupiry e borda de Catupiry, estava uma delícia! 🍕 😋
Minha Rainha e Eu devoramos essa pizza toda *-*
Pizza Grande tem 8 pedaços né?
Pois é, quando a pizza chegou ela comeu 3 pedaços e eu comi 3 pedaços, nisso sobrou 2 pedaços.
Minha Nega Branca não quis mais Pizza e deixou pra mim, 3 horas depois e antes de dormir devorei os últimos dois pedaços 🍕🍕😋

Nenhum comentário:

Postar um comentário