quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Meu salário 🙏🏻 💵😃 (06.12.2018)

Hoje, quinta-feira (dia 06.12.2018) recebi meu salário suado.
Graças a Deus 🙏🏻😃
Como vocês puderam ver escrito nesse papel, tive que trocar o dinheiro antes de ir embora pra casa, troquei na padaria que fica do lado do prédio que eu trabalho. 
Cheguei na padaria e pedi pro cara trocar o dinheiro pra mim [uma nota de 100 reais], ele disse que não tinha como trocar, aí tive que comprar alguma coisa pra conseguir trocar o dinheiro, comprei essa caixa de bombom da Nestlé e consegui trocar o dinheiro, peguei os 30 reais e coloquei dentro do envelope com o pagamento da fisioterapeuta Gilmara.
A caixa de bombom, vou guardar pro Natal pra dividir com a minha família e todos poderem comer chocolate 😊 
O meu trabalho está agradando a todos lá, principalmente ao Senhor Eloísio e fico muito feliz com isso. 😊
Esse salário é o terceiro que recebo lá 💵
Terceiro mês concluído com sucesso 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário