quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Final de semana no meu Quarto🏠🤗 (01 e 02.12.2018)

Nesse sábado e domingo (01 e 02.12.2018) não pude ir pra casa da namorada porque ela teve dois eventos pra ir [Comemoração do aniversário do filho dela Natanael] na sexta-feira à noite e [Churrasco do aniversário de Nael] no domingo meio dia, e no sábado ela trabalhou o dia todo.
Como eu ia ter que passar esse final de semana em casa, aproveitei pra começar a assistir a 3° Temporada da série Lúcifer que eu tanto amo.
Baixei essa terceira temporada completa no BitTorrent e usei a minha nova Tv Box pra baixar e assistir esse seriado. 😊
Como fiz muita coisa em casa nesse fim de semana, consegui assistir os 5 primeiros episódios no sábado e pretendo assistir mais episódios na semana que vem. 😀
A série rodou liso na minha Tv Box e fiquei impressionado com as muitas qualidades que a Tv Box da Tanix possui. 🤘🏻
Tô muito satisfeito com a minha Tv Box, ela valeu cada centavo. 😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário