sábado, 14 de maio de 2022

| Eu, Robô 3D (2004) I, Robot 3D |


Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Data de lançamento: 6 de agosto de 2004 (Brasil)

Diretor: Alex Proyas

Em Portugal: Eu, Robot

Idioma: inglês

Adaptação de: I, Robot, The Caves of Steel

{Detalhes}

Assisti legendado com:
meu Paizão👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40'3D
1080p🖥️Ambilight On
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟
👨🏻‍🦲🧔🏻👩🏻🤖👨🏻
Áudio Original:
🇺🇲 Inglês Dolby Surround DTS 5.1

[ Terceira vez que assisto
esse filme com o meu pai 😊
Terceira vez e em 3D 😎😎 Haha^^
Muito doido!
Uma obra-prima do cinema
Foi bem louco assistir em 3D *-*
Ação o tempo todo e
efeitos especiais Top! ✨
A cena do ataque dos robôs
no túnel, onde Spooner é detonado,
é a principal, tanto que usaram
essa imagem pra colocar na
capa, olha aí 🤩
Bem sinistro quando os robôs
se revoltam contra os humanos 😬
Filmaço! 💜
Gostamos muito! 👨‍👦
Recomendo demais! 🌟 ]

Gênero: Ação, Mistério,
Ficção Científica, Suspense

📸 Fotos tiradas
com o meu
Samsung Galaxy M51📱
na sexta-feira
06.05.2022
às 18:21



Nenhum comentário:

Postar um comentário