domingo, 15 de maio de 2022

| Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) Resident Evil |


Alice e Rain Ocampo têm a missão de destruir um laboratório genético operado pela poderosa corporação Umbrella, um dos maiores conglomerados do mundo, onde um vírus foi disseminado, matando seu criador e ressurgindo como uma criatura demoníaca, que sente uma fome incontrolável e transforma todas as suas vítimas em zumbis. O time tem apenas três horas para evitar que o vírus invada a Terra.

Data de lançamento: 30 de maio de 2002 (Brasil)

Diretor: Paul W. S. Anderson

Continuação: Resident Evil 2: Apocalipse

Bilheteria: 103 milhões USD

Elenco: Milla Jovovich; Michelle Rodriguez; Eric Mabius; James Purefoy; Martin Crewes; Colin Salmon

Adaptação de: Resident Evil

{Detalhes}

Assisti legendado com:
meu Paizão👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D
1080p🖥️Ambilight On
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟
🏢🧬👱🏻‍♀️👩🏻🧑🏻👦🏻🚞 👹🏙️
Áudio Original:
🇺🇲 Inglês Dolby Atmos DTS 5.1

[ Assistindo pela segunda vez
na vida e as duas vezes foi
com o meu pai 👨‍👦
Na época que foi lançado
eu assisti pela primeira vez
e adorei porque é baseado nos
jogos de PlayStation dessa
franquia e esse filme ficou
muito foda! 🤘🏻🔥🤩
A Milla Jovovich arrebentou
e o marido dela que é o diretor
desse filme também
Amo tudo que é relacionado
à zumbis e foi ótimo
poder essa assistir de novo 😃
Ação o tempo todo e
muito zumbis e sangue 🩸
Filmaço! 💜
Gostamos muito! 👨‍👦
Recomendo demais! 🌟 ]

Gênero:
Ação, Terror, Ficção Científica

📸 Fotos tiradas
com o meu
Samsung Galaxy M51📱
na terça-feira
24.05.2022
às 23:32









Nenhum comentário:

Postar um comentário