domingo, 15 de maio de 2022

| Tron: O Legado 3D (2010) Tron: Legacy 3D |


Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.

Data de lançamento: 17 de dezembro de 2010 (Brasil)

Diretor: Joseph Kosinski

Bilheteria: 400,1 milhões USD

Adaptação de: Tron

Lançamento em DVD: 5 de abril de 2011

Música composta por: Daft Punk,
 Guy-Manuel de Homem-Christo,
 Thomas Bangalter

{Detalhes}

Assisti legendado com:
meu Paizão👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D
1080p🖥️Ambilight On
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟
👨‍👦🏍️📱👱🏻‍♂️👩🏻👨🏻‍🦳🕹️👱🏻‍♂️ 
Áudio Original:
🇺🇲 Inglês Dolby Surround DTS 7.1

[ Assistindo pela terceira vez
na vida e as três vezes foi
com o meu pai 👨‍👦e é
a primeira em 3D
Efeitos especiais super tops
e uma estória bem legal
Amo esse filme porque
o meu maravilhoso Nokia N8
aparece com o protagonista
no início desse filme 
Filmaço! 💜
Gostamos muito! 👨‍👦
Recomendo demais! 🌟 ]

Gênero:
Ação, Aventura, Ficção Científica

📸 Fotos tiradas
com o meu
Samsung Galaxy M51📱
na segunda-feira
09.05.2022
às 22:58




Nenhum comentário:

Postar um comentário