domingo, 8 de maio de 2022

👩‍👦FelizDiaDasMães2022💐


👩‍👦Minha Mamãe Lupita❤️

Que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
Minha mãe, você é a mulher mais bonita que já vi. Tudo o que sou devo à você mãe. Atribuo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi de você.
Um dia é muito pouco, porque
você merece todos os dias do ano.
Você brilha como uma estrela!
Você é a mãe mais bonita do mundo!
Não existe uma mãe como você!
Mãe nunca vou te abandonar.
Te amo demais, Lupitinha! 💖

Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora!

Muito obrigado por TUDO
(e você sabe o tamanho desse "TUDO")
Amo você infinitamente! 😍💞

👩‍👦FELIZ DIA DAS MÃES💐
minha Lupitinha
do meu coração 💜🥰

📸 Fotos feitas
com o meu
Samsung Galaxy M51📱
no domingo
08.05.2022
às 03:57 PM




Nenhum comentário:

Postar um comentário