sábado, 21 de outubro de 2023

| A Fera do Mar (2022) The Sea Beast |


Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas.
Data de lançamento:
15 de junho de 2022 (mundial)
Companhia(s) produtora(s):
Em Portugal: O Monstro Marinho

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Pai 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Meu pai me chamou pra assistir
esse filme e pra mim foi uma surpresa
porque eu nunca tinha ouvido falar dessa animação
A estória é incrível!
Uma garotinha orfã acaba
 ganhando um pai no final 🥰 
A amizade e carinho que os dois têm com
 a fera "vermelha" do mar é muito legal ❤️
A interpretação da voz dos quatro atores
Karl Urban, Zaris-Angel Hator, 
Jared Harris e Marianne Jean-Baptiste
foram excelentes! 👏🏻🔝
Mereceu nota 10 ⭐
👨‍👦 Meu pai e eu gostamos muito! 💜

Filme disponível na
plataforma de streaming:
Netflix

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Atmos Surround 7.1

#theseabeast #aferadomar
 #animacao
 #animation
 #karlurban #zarisangelhator

#jaredharris #mariannejeanbaptiste
#helensadler #xanatang

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#ianmercer #danstevens
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#jimcarter #neilbenjamin
#hbomax #chriswilliams
#markmancina 
#primevideo 
#youtube

Gênero: Animação, Aventura,
Comédia, Família, Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário