sexta-feira, 27 de outubro de 2023

| O Bicho-Papão (2023) The Boogeyman |


Ainda de luto pela morte recente de sua esposa, um terapeuta e suas duas filhas encontram uma entidade sobrenatural aterrorizante que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.
Data de lançamento:
1 de junho de 2023 (Brasil)
Diretor: Rob Savage
Bilheteria: 82,3 milhões USD
Orçamento: 35 milhões USD
Em Portugal: Boogeyman
No Brasil: Bicho-Papão: O Conto

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Pai 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Sinceramente não sabia que esse filme existia,
meu pai me chamou pra assistir e 
foi uma grande surpresa pra mim.
A estória é muito boa e a criatura é muito sinistra, 
muito perfeita e tomei alguns sustos durante o filme.
 Estória top assim só podia ter sido criada pelo 
Mestre do Terror Stephen King mesmo 🤘🏻❤️
Vivien Lyra Blair, Sophie Tatcher,
Marin Ireland, David Dastmalchian
 e Chris Messina
foram excelentes! 👏🏻🔝
Mereceu nota 10 ⭐
👨‍👦 Meu pai e eu gostamos muito! 💜
Pelo final parece que vai ter continuação,
espero que sim 🙏🏻
Amo filme de terror e
esse foi um filmaço! 🤩

Filme disponível na
plataforma de streaming:
Star+

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Atmos Surround 7.1

#theboogeyman #bichopapaooconto
 #stephenking
 #terror
 #sophiethatcher #chrismessina

#vivienlyrablair #daviddastmalchian
#marinireland #madisonhu

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#maddienichols #shaunarappold
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#scottbeck #bryanwoods
#hbomax #robsavage
#patrickjonsson 
#primevideo 
#youtube

Gênero: Terror, Mistério, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário