terça-feira, 3 de outubro de 2023

| O Monstro Que Vive em Mim (2023) Appendage |



Uma jovem designer de moda vê suas ansiedades se manifestarem na forma de um apêndice, que cresce e se alimenta de suas inseguranças. Baseado no curta-metragem homônimo de 2021.

Data de lançamento:
11 de março de 2023 (Mundial)
Diretora: Anna Zlokovic

Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Pai 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Meu pai me chamou pra assistir esse filme, 
falou que é de terror e que tinha 
um monstro que sai de dentro da garota. 
Me animou à assistir sabe? 
Mas o filme é totalmente diferente 
do que a gente imaginava.
O "apêndice" pula pra fora do corpo da garota
 e a única coisa que deixa a desejar 
nesse filme é "o apêndice" dela no formato
 de um boneco feio pra cacete
 e ainda falando com uma voz bem tosca.
No geral esse filme é muito bom,
a estória é bem legal e
os atores são ótimos!
Mereceu nota 8
😉Recomendo à todos que tem a mente aberta🧠
👨‍👦 Meu pai e eu gostamos muito!💜

Filme disponível na
plataforma de streaming:
Star+

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Digital 5.1

#appendage #apendice
 #omonstroqueviveemmim
 #terror
 #hadleyrobinson #emilyhampshire

#deborahrennard #patdortch
#kausarmohammed #brandonmychalsmith

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#desminborges #anniepisapia
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#adambutterfield #carriestauber
#craigkolkebeck #hbomax
#ashleyrosefolino #annazlokovic
#nickchuba 
#primevideo 
#googleplaymovies

Gênero: Drama, Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário