quarta-feira, 25 de outubro de 2023

| Morbius (2022) |


O bioquímico Michael Morbius tenta curar-se de uma doença rara no sangue mas, sem perceber, ele fica infectado com uma forma de vampirismo.
Data de lançamento:
31 de março de 2022 (Brasil)
Bilheteria: 167,5 milhões USD
Companhia(s) produtora:

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Pai 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Por eu já conhecer esse personagem Morbius
do desenho clássico do Homem-Aranha
já esperava que esse filme fosse muito bom
mas me surpreendeu, achei excelente!
Estou muito ancioso pra assistir a continuação 🤩 
Jared Leto, Adria Arjona,
Jared Harris, Zaris-Angel Hator, 
 e Matt Smith
foram excelentes! 👏🏻🔝
Mereceu nota 10 ⭐
👨‍👦 Meu pai e eu gostamos muito! 💜

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
Amazon Prime Video
Google Play Filmes e TV
YouTube

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Atmos Surround 7.1

#morbius #marvel
 #michaelmorbius
 #mcu
 #jaredleto #michaelkeaton

#adriaarjona #jaredharris
#tyresegibson #danielespinosa

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#mattsmith #zarisangelhator
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#clararosager #mattsazama
#hbomax #burksharpless
#jonekstrand 
#primevideo 
#youtube

Gênero: Ação, Aventura, Terror
Ficção Científica, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário