sábado, 10 de novembro de 2018

/ A Autópsia de Jane Doe (2016) The Autopsy of Jane Doe /

Hoje é sábado (10.11.2018)
Dia de assistir muito filme no meu quarto e foi exatamente isso que eu fiz rsrsrs
Assisti 3 filmaços de terror 😱
O primeiro foi esse filme, muito louco e sinistro.
Suspense do início ao fim com pitadas de terror.
A estória do filme fala dessa mulher aí, uma desconhecida, por isso o nome de Jane doe. 
Essa palavra "Jane Doe" é uma gíria nos Estados Unidos para "Desconhecida"😉 
Muitos acham que esse é o nome da mulher no filme mas não é, também pensei que fosse hahahahaha^^
Essa mulher é muito sinistra...você nao vai querer se aproximar dessa Bruxa😱 Vai por mim rsrs
Gostei muito mesmo! *-*
Recomendo a todos 🤘🏻😊

Obs: Essa foto foi tirada da tela da minha Tv com o meu Zenfone 3 Zoom utilizando a segunda câmera com Zoom 2.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário