quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Minha Tv Box Tanix TX92 chegou! 📺😀 (17.11.2018)


No sábado (dia 17.11.2018)
Às 10:30 da manhã, chegou a minha tão sonhada, esperada e desejada Tv Box 😀
Eu estava dormindo e meu pai me acordou falando que chegou uma encomenda do Sedex pra mim.
Chegou muito rápido, paguei o boleto na quarta-feira (14.11.2018) e chegou no sábado de manhã.
Quando se trata de Mercado Livre, o envio eu sempre escolho a opção Sedex, por causa da velocidade de entrega e principalmente pela segurança do transporte do produto.
Pesquisei durante muito tempo sobre as Tv Box existentes no Mercado Livre e são muitas viu, até achar essa da marca Tanix, que simplesmente é A Melhor TV Box que existe no mercado atualmente, não só pela sua marca que é excelente mas principalmente pela sua configuração e processador.
Ela vem com o melhor processador utilizado nas Tv Box, o processador da Amlogic S912 Octa-Core que é o melhor para renderização de vídeos e jogos.
Pra deixar qualquer um feliz, dentro dela ela carrega 3 Gigas de Ram e 64 Gigas de Rom (Armazenamento interno)...
e pra fechar com Chave de Ouro ela vem com o Android Nougat 7.1.2
É como se eu tivesse um smartphone com tela gigante (pois a imagem sai da Tv Box via HDMI pra minha tv de 42 polegadas Full HD Panasonic Viera) e não preciso me preocupar com bateria porque ela é ligada na tomada pra funcionar.
A resolução da Tv Box entrou na minha Tv como 1080p 60Hz e a imagem é lisinha, simplesmente incrível e perfeita. *-*
Todas Tv Box são "Made in China" porque foram os chineses que inventaram essa maravilha chamada "Tv Box" 😍♥️
Dei muita sorte, no Mercado Livre uma Tanix de 3GB de Ram e 32GB de Rom está custando R$1.100,00 e essa minha que comprei de 64GB estava custando R$740,00 e ainda veio com 3 brindes muito Top! 🙏🏻😃 
Os 3 brindes são:
* Um adaptador Hub USB com 4 portas
* Um controle remoto Air Mouse
* Um controle gamepad bluetooth
(O menor gamepad bluetooth do Mundo)
Também tenho um aparelho de Tv à Cabo Digital da Duosat, o modelo Troy S HD (a famosa Tv Gato) e é excelente.
Comprei a pouco tempo e hoje é impossível viver sem.
Por favor, tirem essa idéia e preconceito contra produtos que são criados por chineses, porque tanto o meu aparelho da Duosat quanto a minha Tv Box, ambos têm uma qualidade extrema de construção e uma durabilidade incrível, se a gente não ver o "Made in China" escrito nesses dois aparelhos, a gente os enxerga fácil fácil como um "Made in Japan" pela qualidade que entrega.
É satisfação garantida pra quem compra!👏🏻😊
Quem ainda não comprou, não imagina o que está perdendo viu. 😉
Vai ser um dos melhores investimentos que você vai fazer, confie em mim 👍🏻😀🤘🏻
Tô hyper feliz com essas maravilhas que adquiri recentemente 😇♥️
Fiz um vídeo tirando ela da caixa (Unboxing) e depois faço um Review.
Em breve ambos os vídeos vão estar no meu canal (Jorginho Freiva) no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário