sábado, 24 de novembro de 2018

Meu Mini Teclado Sem Fio chegou! ⌨️🖱🎮😀 (21.11.2018)

Na quarta-feira (dia 21.11.2018)
de manhã, chegou essa encomenda via Sedex pra mim, eu estava no trabalho e meu pai que recebeu.
Tem duas versões desse produto, uma sem luz nas teclas (que é esse daí) e a outra que tem as teclas iluminadas e as teclas mudam de cor.
Quando efetuei a compra no Mercado Livre, pensei que tinha comprado a versão com as teclas iluminadas mas não era, depois que ví e deixei pra lá.
Mais pra frente adquiro essa outra versão.
Esse Mini Teclado Sem Fio é excelente viu, a bateria dura demais e é muito confortável de utilizar.
A bateria é recarregável e pra recarregar a bateria é só utilizar o carregador do celular.
Ele tem um switch de Liga/Desliga e uma entrada USB para poder recarregar a bateria. 
O mais incrível dele que achei também é que ele tem um sistema de economia de bateria que já é automático dele, ele ligado e você não aperta nenhum botão, ele se desliga sozinho em 1 minuto pra economizar bateria, ele se apaga todo, depois disso, apertando qualquer botão ele volta a funcionar, é um StandBy muito útil.
Responde perfeitamente os comandos e é possível utilizar ele em PC, Notebook, Tv Box, Smart Tv, Tablet, Smartphones com OTG (On The Go) e funciona também como Gamepad (Controle de jogar jogos Android e Emuladores)
Gostei muito e recomendo a todos.
Pelo preço que custa, vale muito a pena, excelente custoXbenefício 👍🏻😊
Quando mostrei pro meu pai, ele ficou doido pra ter um.
Depois vou dar um desse pra ele de presente. 🙏🏻😃
Em breve, estará disponível no meu canal no youtube (Jorginho Freiva) o vídeo de Unboxing e Review desse produto incrível. 🎞🎥 

Nenhum comentário:

Postar um comentário