terça-feira, 27 de novembro de 2018

Posso dizer que já tive um All Star Vermelho 👟👟😊

Comprei esse tênis All Star vermelho em Outubro de 2016 e durou bastante.
Usei até acabar, como sempre né rsrs ^^
Esse tênis durou até esse mês de novembro de 2018
Eu falo que usei até acabar, mas não é o tênis acabar de verdade, tipo furar ou rasgar, e sim eu enjoar mesmo, acho que 2 anos é o limite pra ficar usando o mesmo tênis né, concordam comigo? Pois é rsrs
Com esse tênis, fiz a mesma coisa que sempre faço quando vou trocar de tênis e nunca contei isso pra ninguém, até porque eu devo satisfação só pra Deus e pra mais ninguém.
Usei esse tênis vermelho...de meados de Outubro de 2016 até o dia 16.11.2018 (sexta-feira) e já na segunda-feira (dia 19.11.2018) comecei a usar o meu novo All Star, o All Star que tem a cor Verde Musgo.
Nessa mesma segunda-feira, quando saí de casa e fui pro trabalho, levei o meu antigo All Star Vermelho (que não estava rasgado e nem furado, somente com a sola um pouco gasta por causa do uso mas que dá pra continuar usando normalmente) dentro da caixa original que ele veio e dentro da sacola da loja que comprei o tênis (Delmo Calçados, que fica no Calçadão) e no caminho pro trabalho, deixei no mesmo lugar que sempre deixo, em cima do banco da praça do centro da cidade.
Sempre que passo lá na praça, vejo alguns moradores de rua e deixo o tênis pra quem quiser pegar, pra ajudar quem estiver precisando né 😐
Eu sei que é pouco, mas é o que posso fazer no momento.
Se eu fosse rico, eu ia ajudar tanta gente... 😔😶
Mas é isso o que queria falar pra vocês, goste de mim ou não, esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário