terça-feira, 27 de novembro de 2018

Meu novo Tênis All Star Verde Musgo 👟👟😃

Na segunda-feira (dia 19.11.2018) doei o meu tênis antigo (All Star Vermelho) e comecei a usar esse All Star Verde Musgo. 😃
Só que tive um problema sério com esse tênis, coisa que nunca aconteceu comigo antes, uso somente Tênis All Star, eu amo esse tênis, uso tênis All Star de 2002 até hoje.
Não consigo entender o que aconteceu, mas só sei que esse tênis feriu o meu pé esquerdo desde o primeiro dia que comecei a usar.
Na segunda-feira, depois do trabalho, cheguei em casa e tirei o tênis, reparei que tinha um "calo" no calcanhar do meu pé esquerdo.
Até aí tudo bem, porque sabia que foi o tênis que tinha causado aquilo.
Estourei o calo e pronto.
Na terça-feira, depois do trabalho, cheguei em casa e tirei o tênis, fui dar uma olhada no local do calo e tinha uma ferida horrível, a pele estava ralada e conseguia ver a carne.
Não me assustei porque a dor que senti andando na terça-feira, foi bem mais forte e pior do que a dor que senti na segunda-feira.
Não aceitando aquela situação, troquei de meia, estava usando um par de meias soquete e pensei que, por esse tipo de meia deixar os pés mais exposto, poderia ter causado a ferida por causa da meia.
Troquei de meias e usei meias normais na quarta-feira, mas o problema continuou e senti dor em cada pisada que dava no chão, uma dor terrível.
De saco cheio de sentir dor e dessa situação, resolvi cortar o mal pela raiz, se o problema tá no tênis, peguei a minha tesoura e cortei exatamente o pedaço no tênis que manchou de sangue, sangue esse que saiu do meu calcanhar, ferida horrível.
Cortei o tênis e na mesma hora fiz o teste, calcei só o tênis esquerdo e deu certo, ficou perfeito, o tênis não estava mais encostando no meu calcanhar e nem me machucando mais.
Daí cortei o mesmo pedaço no tênis do pé direito ( não precisa cortar mas os dois tênis tem que ficar iguais né rsrs ^^)
Pronto!
Na quinta-feira (dia 22.11.2018) pude curtir o meu tênis novo e sem sentir dor nenhuma, finalmente pude andar, sentir a maciez e conforto que os tênis All Star possuem. 😊

A lição que aprendi com essa situação?
Deus não te tira as coisas, ele te livra delas 😉🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário