sexta-feira, 17 de maio de 2019

Churrasco do Dia das Mães💖🥩🥓🍗😋

Sabadão e Domingão (11 e 12.05.2019) teve churrasco aqui em casa e esse foi o Churrasco do Dia das Mães 🥩🥓🍗😋☺
Foi um final de semana incrível com a minha família reunida aqui em casa e foi inesquecível pra mim 😃💝
Quem tem uma família feliz, tem tudo!
💖 *-* 💓

Meu Pai Lupito lavando as mãos pra ir buscar mais cerveja gelada pra ele e o meu irmão Alexandre beber 🍻😊

Meu irmãozão Alexandre almoçando macarronada que a nossa Mamãe Lupita fez (e que estava uma delícia! 🍝) comendo carne do churrasco e rachando o bico comigo e com meu Pai 😂🤣😃

Uma selfie minha pra vocês direto do nosso Churrasco Super Top! 😃🤳🏻

Minha caneca branca☕que uso pra tomar tudo e no churrasco eu estava tomando um suco natural geladinho de Mamão com Ameixa que a minha Mamãe Lupita tinha acabado de fazer 😃
Estava uma delícia!🥤😋

A tábua de partir a carne do Churrasco
🔪 🥩🍗🥓😋

Meu prato de macarronada 🍝😋

Farofa caseira deliciosa que meu Pai compra todos os sábados no Supermercado Amantino pra gente almoçar 😃
Amo essa farofa! 💖😋

A nossa churrasqueira super top que está presente em todos os nossos churrascos, assa as carnes numa velocidade incrível e fica tudo uma delícia de lamber os beiços 🥩🍗🥓😋

Nenhum comentário:

Postar um comentário