segunda-feira, 20 de maio de 2019

| Rota de Fuga 2: Hades (2018) Escape Plan 2: Hades |

Ontem, Domingão (19.05.2019) baixei esse filme com a qualidade extraordinária, ripado de Bluray, 1080p e com áudio em 5.1 canais
Arquivo Grande haha^^

Assisti o primeiro filme quando foi lançado com o meu irmão mais velho, Leandro, e ontem assisti a continuação com o meu irmão Leandro também
Assistimos de tarde na sala e gostamos muito do filme 😃🤘🏻

Ví uma entrevista com o Stallone na Internet sobre esse segundo filme e ele próprio falou que esse filme é ruim, que ele próprio não gostou e que espera que o terceiro seja melhor, do nível do primeiro.

Por causa desse comentário dele que ví e foi antes de eu assistir o filme, pensei que o filme ia ser uma bosta, filme de 1 real sabe? Hahahahaha😂🤣
Mas não é, graças a Deus 🙏🏻 não perdi o meu precioso tempo assistindo filme podre, esse filme é muito bem produzido, um filme bem hi tech, e a trilha sonora dele é foda! Incrível! 💖🎵🎶🎶

Podem assistir porque eu recomendo 👏🏻😊🤘🏻

Obs: Nunca tinha visto um filme em Bluray com a qualidade de áudio tão incrível igual desse filme, o volume é alto pra karalho e o som é pesado pra kacete, quase que os dois subwoofers saíram andando da sala hahahahahaha🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário