sexta-feira, 17 de maio de 2019

Bluray: Mais💿2💿pra minha Coleção😃

Sabadão (11.05.2019)

Esses daí são os meus dois filmes em Bluray que o meu irmão Alexandre trouxe pra mim 💿💿😃

* Soldado Universal 4: O Juízo Final
* Corrente do Mal

O Xande me deu de presente os 4 filmes da franquia Soldado Universal, todos em Bluray 😃

Só que esse Soldado Universal 4 veio arranhado pois o BD era usado, daí como ele achou um desse lacrado no Mercado Livre, ele comprou pra mim e eu paguei ele, pois o Bluray desse filme é raro e dei muita sorte de achar lacrado. Aí ele trouxe pra mim.

Pode olhar nas fotos, ambos BD estão lacrados 🤩

O filme Corrente do Mal é um filmaço de terror e como o Xande sabe que eu amo esse filme, ele comprou dois blurays lacrados desse filme, um pra ele e um pra mim 😀

Isso que é um irmão de verdade😍💖
Muito obrigado Xandão!
Amei os presentes viu
Você é foda demais! 🤘🏻😃

Obs: Depois que tirei essas fotos, o Xande e eu abrimos esses dois Blurays juntos 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário