sexta-feira, 17 de maio de 2019

/ Corrente do Mal (2014) It Follows /

Hoje, Sexta-feira (17.05.2019) meu Pai e eu assistimos esse filmaço de terror:
it follows (2014) 😃

Hoje tá um frio delicioso, do jeito que eu gosto, eu amo frio⛄❄😍💖 e odeio sol e calor☀🔥😠👎🏻 
Não existe nada melhor que dormir pelado debaixo das cobertas bem quentinhas ☺💓

Hoje pude estrear esse Bluray incrível que o Xande me deu de presente 😀
...e a honra foi toda minha pois pude estrear com o meu Pai e ele gostou demais desse filme, achou muito doidão😊

Obs: A primeira vez que assisti esse filme foi na Netflix e gostei demais!
Fiquei impressionado com o filme, porque a criatura/demônio que fica seguindo e matando quem está com a maldição é muito assustador e sinistro, dá uma agonia que vai alcançar a personagem e vai matá-la, sabe?
Parece filme dos anos 80 e a trilha sonora é incrível, bem viajante
Esse foi um dos primeiros filmes de terror que assisti na Netflix pelo smartphone, assisti esse filme no meu ASUS Zenfone 3 na época, foi em 2017, dois anos atrás 🙁

Nenhum comentário:

Postar um comentário