domingo, 12 de maio de 2019

💖Dia das Mães💖 (12.05.2019)

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
Dizem que mulher tem o brilho de uma estrela no olhar. Mãe, você tem uma constelação inteira. ✨✨✨✨
Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer.
Amor de mãe, é só Deus para entender. Simplesmente amor! 💖
Mamãe, seu dia é todos os dias e principalmente hoje.
Muito obrigado por existir e ser a minha mãe, tenho muita Sorte de ser seu filho.
Um Feliz Dia das Mães pra você Mamãe Lupitinha☺❤
Te Amo Demais Mamãe Querida❤
Minha Eterna Lupita 💓💖💝😃☺

Obs: Fotos tiradas por mim com a câmera frontal do meu ASUS Zenfone 3 Zoom/Zenfone Zoom S 📱📸

#diadasmaes #recantodascigarras #ufv #vicosamg #selfie #asus #zenfone3zoom #zenfonezooms

Nenhum comentário:

Postar um comentário