quarta-feira, 24 de novembro de 2021

| A Barraca do Beijo 3 (2021) The Kissing Booth 3 |


Determinada a aproveitar ao máximo seu último verão antes de entrar na faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ainda deseja fazer e pensa sobre seu futuro com Noah e Lee.

Data de lançamento: 11 de agosto de 2021 (mundial)

Diretor: Vince Marcello

Elenco: Joey King; Jacob Elordi; Joel Courtney; Taylor Zakhar Perez; Meganne Young; Maisie Richardson-Sellers; Molly Ringwald

Música: Patrick Kirst

Em Portugal: A Banca dos Beijos 3

{Detalhes}

Assisti dublado🇧🇷 na Netflix com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
👩🏻👦🏻👩🏻‍🦰👦🏻💋👦🏻👩🏻‍💻👨🏻‍🎓👩🏻‍🎓👨🏻‍🎓👨🏻‍🎓
Áudio original 🇺🇲 inglês
Dolby Digital 5.1

[ Assistindo pela primeira vez e
não dava muita coisa pra esse
filme não mas me surpreendeu 😲
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Os atores são bons e
a estória é legal, péssimo final.
O que não na estória dessa trilogia
é que os personagens são todos
ricos e têm uma vida muito fácil.
Eles têm tudo que quer.
Muito longe do mundo real,
sabe? 😕 mas...
mesmo assim...Recomendo! 💜 ]

Gênero:
Comédia, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário