quarta-feira, 24 de novembro de 2021

| A Barraca do Beijo 2 (2020) The Kissing Booth 2 |


Em seu último ano na escola, Elle precisa que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e uma paixão inesperada.

Data de lançamento: 24 de julho de 2020 (mundial)

Diretor: Vince Marcello

Música composta por: Patrick Kirst

Elenco: Joey King; Joel Courtney; Jacob Elordi

Companhia(s) produtora(s): Picture Loom Productions; Clearblack Films; Komixx Entertainment

{Detalhes}

Assisti dublado🇧🇷 na Netflix com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
👩🏻👦🏻👩🏻‍🦰👦🏻💋👦🏻💃🏻🕺🏻🎵🎶
Áudio original 🇺🇲 inglês
Dolby Digital 5.1

[ Assistindo pela primeira vez e
não dava muita coisa pra esse
filme não mas me surpreendeu 😲
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Os atores são bons e
a estória é legal, boa continuação.
Recomendo! 💜 ]

Gênero:
Comédia, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário