domingo, 21 de novembro de 2021

| Ursos Sem Curso: O Filme (2020) We Bare Bears: The Movie |


Pardo, Panda e Polar chamam a atenção do Departamento de Controle de Vida Selvagem e seu mundo vira de cabeça para baixo. Não lhes sobra outra opção a não ser fugir.

Data de lançamento: 30 de junho de 2020 (mundial)

Diretor: Daniel Chong

Companhia(s) produtora(s): Cartoon Network Studios

Gênero: comédia

Lançamento: 30 de junho de 2020 (digital); 7 de setembro de 2020

No Brasil: Ursos sem Curso: O Filme

{Detalhes}

Assisti dublado com:
a minha Rosa🌹Gostosa
e com as minhas grandes
amigas Alícia e Emanuely🥰💜
Setup
Tela:
Samsung Galaxy M51📱
Som:
JBL Charge 3🎧
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
🖤🐼🤎🐻🤍☃️
Áudio dublado 🇧🇷 Português 2.0

[ Amo esse desenho demais! 😍
Os urso são muito divertidos
O urso polar é o meu favorito🌟🤣
Temos muito em comum 😂
Ele é um ninja cozinheiro justo
e muito educado 😊
Foi incrível poder assistir esse
filme com elas na
mesa almoçando 🥰💜
Infelizmente já terminamos
de assistir todas as temporadas
desse incrível desenho animado 😔
Vou sentir muita saudade
desse momento que passei
com as minhas lindas
assistindo esse desenho juntos 😕
Esse momento foi
muito especial pra mim 🥰💜 ]

Gênero: Animação, Aventura,
Comédia, Família, Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário