segunda-feira, 29 de novembro de 2021

| O Livro de Henry (2017) The Book of Henry |


Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para salvá-la dos maus tratos do pai policial.

Data de lançamento: 14 de junho de 2017 (mundial)

Diretor: Colin Trevorrow

{Detalhes}

Assisti legendado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟💜
👦🏻📕🧒🏻👩🏻‍🦰👱🏻‍♀️👩🏻👨🏻👨🏻‍🦲🔫
Áudio original:
🇺🇲 Inglês Dolby Surround 7.1

[ Assistindo pela primeira vez,
e quero assistir de novo
futuramente porque é muito bom 😃
Atores excelentes, estória incrível 🥰
Eu não chorei mas a minha Rosa
chorou assistindo esse filme 😢
Primeira vez que vejo minha
Rosa chorando assistindo
um filme 🤯 🙃
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Filmaço! 💜🌟 ]

Gênero:
Policial, Drama, Suspense



Nenhum comentário:

Postar um comentário