domingo, 28 de novembro de 2021

| Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998) Patch Adams |


Patch Adams descobre que o humor e o carinho podem fazer maravilhas e ajudar a curar pessoas hospitalizadas, mas suas ideias entram em conflito com os defensores da medicina tradicional.

Data de lançamento: 25 de dezembro de 1998 (EUA)

Diretor: Tom Shadyac

Elenco: Robin Williams; Daniel London; Monica Potter; Philip Seymour Hoffman

Roteiro: Steve Oedekerk

{Detalhes}

Assisti legendado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟💜
👦🏻👱🏻‍♀️👦🏻👱🏻‍♂️👨🏻‍🦳🩺👨🏻‍⚕️
Áudio original 🇺🇲 Inglês DTS 5.1

[ Assistindo pela primeira vez,
já tinha visto a capa desse filme
antes e não imaginava que fosse
tão bom, me impressionou 🤩
É um drama tão bom que me
fez chorar algumas vezes
durante o filme 😢
É baseado em uma história real,
a estória é incrível e muito bonita 🙃
Sobre o ator Robin Williams...
arrebentou tudo! 🤯
Excelente ator e é muito engraçado 🤣
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Filmaço! 💜🌟 ]

Gênero:
Biografia, Comédia, Drama, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário