quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

🥩Churrasco🍻AnoNovo😋


Esse churrasco foi
pra acabar com o restante
das carnes e do Frangão
Chester que o Xande comprou e
compra em todos os Natais
aqui em casa 😊

Quando cheguei no churrasco
meu Paizão já tinha assado
todas as carnes e eu já
cheguei servindo e comendo 🙃

Eu comi uma macarronada🍝
deliciosa que a minha Mamãe
Lupita fez com carne no churrasco
e tomei Chá Matte com Hortelã
Geladinho 🍹 que a minha
Mamãe Lupitinha fez
Estava tudo uma delícia! 😋💜

...e de sobremesa ainda teve
Panetone de Chocolate 🍞🍫🤩
Que Chocotone delicioso viu! 😋

Ocorreu tudo maravilhosamente
bem nesse Natal e Réveillon
junto com a minha Família
e eu só tenho que
agradecer a Deus por isso 😊

Muito obrigado por tudo
Papai do Céu! 🙏🏻
O Senhor é incrível demais! 🤩

Que as comemorações do ano
que vem seja igual ou
até melhor que as desse ano
Amém! 🙏🏻😃

📸Fotos tiradas com o meu
ASUS Zenfone Zoom S📱💜


















Nenhum comentário:

Postar um comentário