segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

| Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014) Alexander and the Terrible, Horrible, NO GOOD, VERY BAD DAY |


Hoje, meu irmãozão Xande
e eu assistimos esse filme
de Comédia/Familiar na
Netflix e gostamos muito! 😃

👱🏻Alexandre e o Dia
Terrível, Horrível,
Espantoso e Horroroso
👶🏻👱🏻‍♂️👱🏻‍♀️👨🏻🧔🏻👱🏻‍♀️

Esse filme é da Disney
e acontece muita coisa
em pouco tempo
Só tem 1 hora e 21 minutos
de duração,
mas o tempo do
filme é muito bem
aproveitado 🙃

A estória é bem legal
e engraçada
Os atores são ótimos
e demos boas
risadas durante o filme 😂

Assistimos com uma
imagem excelente
e com áudio original em
Dolby Digital 5.1 🔊😊

Quando faltava
20 minutos pro filme
acabar, demos uma pausa
pra comer linguiça assada
no forninho que meu paizão
preparou, estava uma delícia!🥨😋
Leandro e a Juliana
(namorada dele)
estavam na cozinha
com meus pais
conversando,
comendo e tomando cerveja🍻🙂
Teve até um brinde
mas só eu não participei
porque não tomo bebida
alcoólica 🙏🏻😊

Recomendo esse filme 🎬
pra todos vocês! 😉





Nenhum comentário:

Postar um comentário