domingo, 5 de janeiro de 2020

| Tudo Por Dinheiro (1997) Money Talks |


Hoje assisti com
meu irmãozão Xande
na sala esse filmaço
de Comédia, Ação,
Policial e Suspense 😃

💵Money Talks💎

Assistimos em DVD💿
Eu tenho uma cópia
do DVD Original 🤩
Infelizmente ainda não
tenho esse DVD Original
porque ele é muito raro 😐

Assistimos com uma
imagem excelente
e com áudio original em
Dolby Digital 5.1 🔊😊

Assistimos esse filme
comendo quibe frito 😋
que meus pais fizeram
colocando molho de pimenta
e tomando Chá Matte🍵
geladinho que a nossa
Mamãe Lupitinha fez 😋

Nossa!
Rachamos de rir😂🤣
assistindo esse filme
que amo de paixão 💜
Eu até chorei de tanto rir🤣

Chris Tucker é FODA DEMAIS!
Impossível não morrer de rir
assistindo os filmes dele😂
A voz dele é engraçada pra kacete🤣
Sou fanzaço dele 🤘🏻




Nenhum comentário:

Postar um comentário