domingo, 12 de janeiro de 2020

| Operação Anthropoid (2016) Anthropoid |


Hoje comecei o meu
Domingão assistindo
esse filmaço de Guerra,
Suspense, História e Biografia 😶

👨🏻‍✈️Anthropoid👨🏻‍✈️

Esse filme conta uma história real
assim como a maioria dos filmes
de Guerra e Drama

A história é muito pesada
porque se passa durante
a Segunda Guerra Mundial
Tem excelentes atores e
é muito bem produzido

Assisti no meu
Tablet Genesis 7240
com áudio
Dolby Stereo 2.0 🔊
e usei os meus
fones de ouvido
de estúdio da Phiips 🎧

Confesso que assim
que esse filme acabou
eu fiquei muito triste
e com mais ódio😠ainda
dos alemães🇩🇪
Não importa se isso aconteceu
no passado, esses
alemães desgraçados
mataram tantas pessoas inocentes
incluindo mulheres e crianças
que Deus nunca vai perdoar
esses bostas e nem eu! 😠

Fiquei com a cabeça ruim😞
depois de assistir esse filme








Nenhum comentário:

Postar um comentário