quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

| Romy e Michele (1997) Romy and Michele's High School Reunion |


Hoje assisti com
o meu Paizão na sala
esse clássico do cinema
que marcou tanto pra gente 😃

👱🏻‍♀️💙Romy e Michele❤️👱🏻‍♀️

Filme de Comédia
Top demais! 😂🤣

A estória é sobre
duas amigas inseparáveis
Mostra a Vida delas
antes no colégio,
atualmente como está
e sua luta pra serem
aceitas na reunião
de 10 anos depois do colégio

Assistimos esse filme
com o áudio
Dolby Stereo 2.0 🔊😊
(7.2 Simulado)
Único arquivo disponível
pra baixar no PirateBay
MP4
Falei com o Xande
pra comprar esse filme
em Bluray💿né?
Tomara que ele compre 🙏🏻☺️

Esse filme marcou
muito pro meu Pai
e eu porque gravamos
esse filme em vhs
pela DirecTv no canal
HBO no ano 2000
e a gente ama demais
esse clássico do cinema
que aliás tem uma trilha
sonora Anos 80 incrível 🙃

Assistam porque tenho
certeza que vocês
vão adorar viu! 😉

Obs: Mira Sorvino e Lisa Kudrow estão
novas, lindas e gostosas demais
nesse filme 🤩😋
Mas a minha preferida é a Mira Sorvino (Romy) ela fala de um jeito muito engraçado nesse filme 😂
um inglês meio embolado
que é hilário🤣
...e ela é a mais linda e gostosa das duas 🤤😋😍💜



Nenhum comentário:

Postar um comentário