domingo, 12 de janeiro de 2020

🔥Fogosas (2018) Firecrackers🎉


...e pra fechar
o meu Domingão
com Chave de Ouro chave🔑
às 22 horas comecei
à assistir esse filmaço
de Drama e gostei muito! 😃

🔥Firecrackers🎉

Assisti no meu
Tablet Genesis 7240
com áudio
Dolby Digital Stereo 2.0 🔊
e usei os meus
fones de ouvido
de estúdio da Phiips 🎧

A estória é bem legal
porque fala sobre
duas grandes amigas
que estão de saco cheio
de suas vidas normais
e sonham em ter
a sua liberdade
de qualquer jeito

🕊️Liberdade acima de tudo!💜

Por abordar esse tema
gostei demais viu! 💜🤩

Será que elas conseguem
a liberdade? 🕊️
Assistam! 😉

Gostei mais ainda porque
as personagens principais
são essas duas gatas 😍

Mas eu pirei mesmo
por causa dessa
branquinha ruiva aí viu
Oh My Fucking God! *-*
Ela é tão gata e gostosa😋🙃
Assisti o filme babando 🤤

Se você não sabe...
vou te contar um segredo
Depois que namorei
uma branquinha ruiva
linda em 2017💑
Hoje eu AMO
as branquinhas ruivas
😋🤤😍💜







Nenhum comentário:

Postar um comentário