domingo, 15 de dezembro de 2019

😋Quibe💜


...e pra fechar esse Domingão com chave de ouro, hoje de noite, a partir das 18 horas, a minha Mamãe Lupitinha começou a fazer mais uma obra de arte que ela faz na cozinha dela 😃

😋Quibe💜

...e pro Quibe sair mais rápido,
meu Pai ajudou ela e
em pouco tempo nós 3
estávamos devorando
os Quibes deliciosos
que só a minha Mãe
sabe fazer 😊

O tempero fica na dose perfeita
e ela coloca Manjericão também 🙃

Na hora que eu comi,
usei esses dois cremes aí
um de pimenta com alho
que é o meu favorito
e outro é um pra sanduíche
Estava de lamber os beiços 🤤😋

O creme de Pimenta com Alho
é esse com a tampa vermelha
e o creme pra sanduíche
é esse com a tampa verde

Meu Paizão fez uma limonada
geladinha pra mim dentro
desse copo vermelho meu
e estava uma delícia! 🍋😋

📸Fotos tiradas com o
Samsung Galaxy S5
da minha Mamãe Lupitinha💜










Nenhum comentário:

Postar um comentário