terça-feira, 24 de dezembro de 2019

/ Águas Rasas (2016) The Shallows /


Hoje, no dia da ceia
de Natal🎅🎄
não podíamos deixar passar
em branco né? 😊
Então meu Paizão e eu
assistimos esse filmaço
de Drama, Terror e Suspense 😃

👱🏻‍♀️🕊️Águas🏄🏻‍♀️Rasas🦈

Esse filme tem uma estória
bem legal e é não é
só mais um filme sobre
tubarão 🦈
É bem diferente de todos
que já assisti antes

Esse é o primeiro filme
que assisto com essa atriz
Blake Lively 👱🏻‍♀️
Ela surfa muito! 😮
Essa atriz é muito Linda
e Gostosinha 🤤😋
Ela trabalha muito bem! 🙃

Como a estória se passa
numa praia praia 🌴🐚
O filme tem umas filmagens
incríveis das ondas 🌊
dessa Gata 👱🏻‍♀️ surfando
Tem o visual incrível
do lugar lá que parece ser
uma praia de uma ilha

Resumindo: Esse filme
tem uma fotografia espetacular!
O tubarão é gigantesco
e parece ser de verdade
de tão perfeito que
os efeitos especiais do filme são😶

Meu Paizão e eu
gostamos muito 🤩
desse filme e
recomendamos à todos! 😀

📸Fotos tiradas com o meu
ASUS Zenfone Zoom S📱💜





Nenhum comentário:

Postar um comentário