sábado, 7 de dezembro de 2019

| A Matriz (1999) The Matrix |



Hoje, Sabadão, assisti com meu Paizão
essa Obra Prima do Cinema 😃

🙃Matrix💜

É um filme de Ação
e Ficção Científica

Assisti esse filmaço a primeira vez
 em 1999 quando foi lançado
Assisti em um computador com monitor de tubo, era um monitor branco e foi em VCD, com o meu irmão Leandro no apartamento de um colega dele, na rua dos estudantes, assistimos comendo Pickles, aqueles que vem num vidro com um líquido dentro pra conservar o Pickles, lembro como se fosse ontem 🙃🙏🏻
Esse momento me marcou muito e nunca vou esquecer 💜

Hoje com o meu Paizão, estou estreiando esse Box novo dessa trilogia hyper foda! 😀
Esse é o segundo Box do Matrix em DVD (e essa é a segunda versão do Box que foi lançado recentemente) que tenho 🤭
O primeiro Box do Matrix em DVD (primeira versão do Box que foi lançado que tem a capa toda verde com as letrinhas descendo) dei de presente pro meu Grande Amigo, Lourival de Castro, Lourival da Tradução ou Prefeito como tenho o costume de chama-lo 😊
Tem muito tempo que quero dar um presente pro Lourival mas o tempo passa e eu acabo deixando pra depois, mas agora que completamos 10 anos de Amizade (conheci ele em 2009) é a hora certa de dar um presente pra ele 🎁
Ele gostou muito do presente 🙏🏻😊

Foi incrível pro meu Pai e eu poder assistir esse filmaço mais uma vez depois de muito tempo, pois eu lembro que a gente tinha essa trilogia original em VHS e assistimos muitas vezes juntos em VHS (Ótimos tempos💜🙏🏻🎁)

Lembrem-se que a Arte nunca envelhece, o que envelhece é você e a sua mente de gente velha 😉

📸Fotos tiradas com o meu
ASUS Zenfone Zoom S📱💜











Nenhum comentário:

Postar um comentário