terça-feira, 24 de dezembro de 2019

🎄Natal em Família👨‍👩‍👦


O Natal esse ano de 2019
foi muito Especial pra mim
porque foi só nos 3
Meu Paizão,
minha Mamãe Lupita e eu 👨‍👩‍👦😃

A gente fez a ceia de Natal ontem
dia 24 à noite e estava uma delícia! 😋

Nós comemos Frango🍗Assado
farofa,Salpicão e Galinha Escandalosa
Eu comi arroz também 😊

Tomamos uma taça de vinho tinto🍇

Cada um tomou uma taça de vinho🍷🍷🍷
e brindamos juntos o nosso Natal🎄🙏🏻😃

As nossas taças de vinho vazias
são essas 3 aí das fotos 🙃

Graças a Deus pude estar aqui pra
passar essa data tão Especial
junto com eles e a gente curtiu bastante😊

Eu queria ter tirado uma foto mais legal junto com meus pais mas eles não gostam de tirar foto, aí fica difícil né 😐

Fiz o que pude e tirei essas fotos aí 🙂




Nenhum comentário:

Postar um comentário