domingo, 22 de dezembro de 2019

🥘Tortas&Bolo🍰


Hoje, Domingão, minha Mamãe Lupita estava muito animada e fez as suas obras de arte na cozinha dela 😃

Ela fez duas Tortas de batata
e um Bolo de iogurte natural 🙃

A torta de batata 🥘 é recheada com Sardinha🐟
rodelas de Tomate🍅 e rodelas de Pepino🥒

O Bolo de iogurte ela fez
usando o 🍶iogurte Freiva🥛
que é o iogurte natural
que eu faço aqui em casa
sempre e toda semana
Três vezes por semana
a gente toma iogurte 😋😊

Não preciso nem falar né
A minha mãe é Mestre
na cozinha e tudo que ela
faz é incrível saboroso 🙏🏻🤩

As Tortas🥘e o Bolo🍰
ficaram de lamber os beiços😀
Tudo uma delícia! 😋

Minha Mamãe Lupitinha
é Especial Demais! 😍💖

📸Fotos tiradas com o
Samsung Galaxy S5
da minha Mamãe Lupitinha💜












Nenhum comentário:

Postar um comentário