terça-feira, 3 de dezembro de 2019

😃💜Meu Aniversário🎂🎈



Dia 25 de Novembro (25.11.2019)
é o dia do meu Aniversário 🎂🎈🎉😃 
Foi um dia muito Especial pra mim, afinal é só um dia do ano
que é o meu dia 🤩💜

Fiz 17 anos e estou muito Feliz! 💜😇 

Eu não sabia que ia ter comemoração
e o meu Paizão fez uma surpresa pra mim 😊

Meu Paizão comprou uma torta de chocolate deliciosa pra mim 🥧 

Eu fiquei muito Feliz 😃
Meu Pai é Foda demais 💜🙃 

O Leandro e a namorada dele
Juliana vieram no meu aniversário
e trouxeram algumas empadas abertas
Eu nunca tinha comido esse tipo de empada e gostei muito 😋 

Meu Paizão, minha Mamãe Lupita, 
Leandro e Juliana cantaram
o Parabéns pra mim 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻☺️

Além do dia, a noite foi muito Especial pra mim também 😀 

Comemos as empadas tomando suco natural de Pepino que a minha Mamãe Lupita fez e estava tudo uma delícia! 😋 
...e depois comemos a torta de chocolate que estava de lamber os beiços de tão gostosa 🥧🙃😋 

Eu queria muito ter tirado algumas fotos da gente juntos reunidos mas na hora isso nem passou pela minha cabeça 😬
Aí no mesmo dia, antes de dormir, eu tirei essas fotos pra ficar registrado 🤗

📸Fotos tiradas com o
Samsung Galaxy S5📱
da minha Mamãe Lupita💖







Nenhum comentário:

Postar um comentário