quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

|As Revoluções da Matriz (2003) The Matrix Revolutions|


...e hoje, no dia de Natal 🎅🎄
assisti com meu Paizão
a terceira parte da
Trilogia Matrix 😃

🙃The Matrix Revolutions🙃

Filmaço de Ação
e Ficção Científica 🙃

Esse filme tem ação
do início ao fim
e é frenético igual
o segundo filme 😊

Meu Paizão e eu
amamos assistir
essa Trilogia de novo 😃💜
Não me lembro
quantas vezes já assistimos
mas foi incrível
poder assistir no
Home Theater da sala
com o som 5.1 🔊

Esse filme me deixa
um pouco triste porque
é o final da Trilogia
mas vem o Matrix 4
em 2021 né? *-*
Espero que seja do nível
dessa Trilogia e que
seja a continuação
da estória desse
terceiro filme,
já que vai ser dos mesmos
irmãos diretores que eram
homens e hoje viraram
mulheres (trans) 😮

Resumindo:
Essa trilogia é
Super, Hiper FODA! *-*
Recomendo pra todo mundo 🤩

📸Fotos tiradas com o meu
ASUS Zenfone Zoom S📱💜











Nenhum comentário:

Postar um comentário