sábado, 29 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Distorção Na Alma (10.01.2004)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Distorção Na Alma
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Distorção na alma"

Com uma força inexplicável
ela passa pelo meu corpo
e com a ajuda dos meus dedos
ela sai forte e clara de novo
é um vício que eu tenho de usá-la toda hora
não importa o lugar, a situação
e a vontade de ir embora
você sabe do que eu tô falando
e não adianta me perguntar
porque eu não vou falar

Eu tenho uma distorção na minha alma
e nem sempre consigo manter a calma
Só sei que eu sou mais uma alma perdida
e tudo que eu sou é uma alma distorcida
Go!

De uma hora pra outra
comecei a tocar
é uma coisa que eu não consigo explicar
antes a vida era muito sem graça

Você sabe do que eu tô falando
não adianta me perguntar
porque eu não vou falar

Eu tenho uma distorção na minha alma
e nem sempre consigo manter a calma
Só sei que eu sou mais uma alma perdida
e tudo que eu sou é uma alma distorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário