domingo, 30 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Teu Olhar (06.03.2004)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Teu Olhar
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Teu Olhar"

Tudo é tão estranho desde que te vi
Com seu jeito meigo você passou por mim
Agora não consigo mais me concentrar
Você mudou a minha Vida e fez só com um olhar

Todos me disseram pra te esquecer
Pra partir pra outra ou então eu iria sofrer
Mas eu não consigo esquecer aquele olhar
Você entrou na minha vida e veio pra ficar

Eu não sei o que vou fazer
Eu só penso em você
Eu não sei o que vou fazer
Eu só preciso ter você
Go!

Eu não consigo mais dormir
muito menos pensar
É só fechar meus olhos
vejo você passar

Eu não sei o que tazer
Não sei como falar
Só quero ter você
Eu só quero te amar

Aonde quer que eu olhe
em todas as pessoas
Aonde quer que eu vá
eu só vejo o seu olhar
Aonde quer que eu olhe
em todas as pessoas
Aonde quer que eu vá
eu só vejo o seu olhar

Eu não sei o que vou fazer
Eu só penso em você
Eu não sei o que vou fazer
Eu só preciso ter você
Eu não sei o que vou fazer
Eu só penso em você
Eu não sei o que vou fazer
Eu só preciso ter você
Solo!
Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário