sábado, 29 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Fabiana I Love You (26.06.2004)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Fabiana I Love You
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Fabiana I Love You"

Um dia estava indo na casa da Natália
e de repente eu ví você
Não sabia que era irmã dela
você parece mais com a Cinderela

Fabiana você mudou o meu Coração
com o seu jeito e sua graça
E não há ninguém que o faça como você
e não basta só eu querer

Mas o que eu quero é te beijar
pra ter certeza do que eu sinto por você
Se você não deixar, eu vou te agarrar,
te beijar, e ninguém vai me segurar
Go!

Está sendo muito dificil
ficar sozinho com você
mas não tem ninguém que me impeça de te ver
Tem uma dúvida que está me matando
não sei se você está gostando de mim como estou gostando de você

Fabiana você mudou o meu Coração
com o seu jeito e sua graça
E não há ninguém que o faça como você
e não basta só eu querer

Mas o que eu quero é te beijar
pra ter certeza do que eu sinto por você
Se você não deixar, eu vou te agarrar,
te beijar, e ninguém vai me segurar
Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário