sábado, 29 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Time to Show Up (08.01.2005)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Time to Show Up
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Time to Show Up"

I have a time in my life that no one can see
if they know what happened
they will cry for me
But this is a thing that i have try to forget
Now i changed for better
and my past will be forgot
Oh yeah! Forgeted
Keep in your heart the people
that will never come back
Just wait and see what happend in a sec

Time...Time to Show Up
All that we are
And see that we go so far
A lot of time passed
and my dream came true
Go!

"O tempo para aparecer"

Eu tenho um tempo na minha vida que ninguém consegue ver
se eles soubessem o que aconteceu
eles vão chorar por mim
Mas isso é uma coisa que eu tenho que tentar esquecer
Agora eu mudei para melhor
e meu passado será esquecido
Oh yeah! Esquecido
Tenha em seu coração as pessoas
que nunca vão voltar
Basta esperar e ver o que acontece em um segundo

Tempo ... tempo para aparecer
Tudo o que somos
E ver que fomos tão longe
Muito tempo passou
e meu Sonho se tornou Realidade
Vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário